Semana foda...

Querido diário, a minha primeira semana na nova faculdade não foi muito legal, x'eu falar porquê:


Segunda-Feira:

Primeiro dia de aula, e, não tinha onibus até a faculdade, já que as aulas na faculdade "mais pop" - a que eu estava antes-, começavam somente no dia seguinte, então sem esperanças de ter um meio de tranporte que me levasse até o meu destino (poderia ir de carro, mas eu o carro iria gastar uns 60 reais de gasolina...); fui ao supermercado da cidade mais próxima comprar Trakinas, ao chegar lá encontrei um carinha que vai no meu onibus, como eu não perco uma oportunidade de reclamar. contei-lhe a situação, e ele disse que uma menina que trabalhava lá ia para a Esucri (mInHA fAcUL...) de van.
Ao chegar para falar com ela, eu realmente pensei que Murphy teria cansado de foder com a minha humilde existência, engano meu, a moça disse que eles iriam ir em uma van quase vazia, mas resolveram se juntar com o pessoal de outra van que também ia pra lá, resultado, não tinha mais lugar...

Terça-Feira:

Esse dia não saiu muito pior que o esperado, cheguei cedo ao local onde pego o onibus, cumprimentei as pessoas pelas quais eu não alimento um ódio repulsivo (...), entrei, e, bom, ninguém percebeu que eu estava com o cabelo vermelho, e eu resolvi não sair gritando por aí:-oLHa o mEU cAbElu VerMElHOW!!!11; a minha primeira aula na semana foi "Matemática Financeira", pois bem, achei a minha sala de primeira, cheguei lá me sentei, e tal; tudo havia corrido bem na aula. Porém, ao chegar no onibus que eu pego, até o local do outro, eu acabei soltando "sem querer", que a cidade de onde o onibus vinha era um tanto quanto violenta, só porque todos os meses acontecem alguns assassinatos com arma de fogo; pra quê eu fui abrir a minha boca, passei de "o rapazinho de Santa Rosa do Sul que pega carona no nosso onibús" à "filho da puta que falou mal da nossa cidade"...mas porra, no lugar onde eu moro, dá pra sair correndo serelepe e pela rua durante o dia, que certamente ninguém reclamaria, ou não haveria ninguém pra reclamar...enfim, no mais, sem problemas.


Quarta-Feira:

Eita diazinho maravilhoso!
Cheguei na faculdade, me dirigi à minha sala e ao chegar lá, dou de cara com uma sala repleta velhos de pessoas na casa dos 40 anos, totalmente desconfiado, perguntei a uma senhora que estava tricotando:
-Aqui é a 2a fase de Sistemas de Informação?
-Não a aqui é [algo que eu não ouvi] de ensino à distância...
-Hmm...
Então, me dirigi desci rapidamente os 5 andares de escada, e fui até o departamento e perguntei a moça onde era a aula de "Algoritmos e Programação II", ela disse que eu teria que ir até o corredor, seguir em frente, e subir a escadaria a esquerda, o laboratório onde seria a aula fica no primeiro andar
Pois bem, segui andando no corredor e não vi nenhuma escadaria a esquerda, mas vi uma a direita, daí pensei: -Só tem tú, vai tú mesmo...
Subi as escadas, olhei no primeiro andar e vi que o laboratório não era lá, então continuei subindo, um, dois três,...cinco andares, e nada de achar a porra do laboratório. Decidi descer e pedir informações, perguntei pra primeira pessoa que encontrei, onde ficava o tal laboratório:
*respiro ofegante por 5 minutos*
-Daê parcero, beleza? Tá ligado o laboratório de SI...se pá, tu sabe me dizê onde fica?
-Ó, pega o corredor, certo? Depois, segue em linha reta, certo? Vai chegar um ponto que você vai ver uma cantina a direita, certo? Aí, tu chega entra nela, e dentro da cantina vai ter uma escadaria e um elevador, certo? Como cê já tá mais de 1 hora atrasado, pegue as escadas, certo?
-Pô, pode crê! Valeu aê, truta! Qualquer coisa tamô aí, firmeza?
Isso mesmo, o acesso ao laboratório, ficava dentro da maldita cantina, veja o desenho que eu fiz no Paint a foto que eu tirei com o Google Earth pra entender como é o negócio:



Enfim, após, esse longo e tortuoso caminho, quando eu cheguei no laboratório e pensei que mais nada daria errado...Olha só, eu achei um computador livre, me sentei, e reparei que por mais absurdo que parecesse, eu estava uma hora e meia atrasado, e a aula não havia começado ainda - certo que ela estava esperando eu chegar...ah, como é bom masturbar o ego... -, quando ela se preparava pra começar a dar a aula, ela perguntou:
-Todos conseguiram abrir o Pascal?
Wah dah fuck!? Quando ouvi isso, juro que comecei a entrar em desespero, já que na outra faculdade eu programava em C, aí eu falei pra professora, que eu não sabia Pascal, e ela simplesmente disse:
-Ah, é bem mais facil do que C... -disse enquanto virava as costas pra mim, e continuava circulando pela sala-.
Pra vocês entenderem a situação, isso é como se você tivesse um curso de inglês, e ao começar um de espanhol a professora, mandar-lhe escrever uma redação de 2000 palavras, e após saber dos fatos, dizer:
-Ah, espanhol é bem mais fácil que inglês...
Traduzindo, ela quiz dizer: vire-se sozinho, seu vagabundo.
Por sorte o posicionamento espacial dos computadores, contribuiu para que eu pudesse colar dos outros ver como os meus coleguinhas estavam programando, após copiar o primeiro programa, eu consegui compreender a lógica da bagaça...


Quinta-Feira:

Segui o trageto normalmente, e ao chegar na faculdade, dirigi-me até a sala onde seria a aula, sentei-me, vi que a faixa etária dos alunos era um pouco superior do que eu esperava, mas como eu tinha certeza que não era outro curso qualquer de ensino a distâcia, continuei sentado, ouvindo as piadinhas sem graça que a professora contava. Depois de algum tempo, um carinha do meu lado olhou pra mim, e perguntou:
-Você é da 7a fase?
-Aqui não é a quarta!?
A professora vendo que eu estava totalmente perdido o drama, se intromete na conversa dizendo:
-É que hoje excepcionalmente a nossa aula será aqui.
-Cê sabe onde a 4a fase esta tendo aula?
-Não sei, mas acho que no laboratório....
Imagine a credibilidade de uma frase que começa com "Não sei, mas acho...", enfim, fui-me até o laboratório, dessa vez sabendo o caminho, entrei em um, e lá estava a 3a fase, e o outro estava chaveado. Segui até o departamento e perguntei onde seria a maldita aula:
-A professora está com conjutivite, não irá ter aula hoje, que bom né?
-Séria ótimo se eu não tivesse percorrido 70 quilometros da minha casa até aqui, só pra saber que a professora esta com pereba nos olhos e não teria aula...
-Bom, aproveite pra conhecer a faculdade então.
-Vá tomar no cu, sua vaca!
-Ah, sim, obrigado!
Eu não estava com a minima vontade de ficar a noite inteira naquela faculdade repleta de desconhecidos, então pensei em pegar um onibus circular até a minha antiga faculdade, porém, ao procurar a minha carteira, para ver quanto dinheiro eu tinha...surpresa! Eu havia esquecido a minha carteira em casa...enfim, sem opções, passei a noite no laboratório, onde 2 em cada 3 sites que eu tentava entrar estavam bloqueados. Uma merda!

Sexta-Feira:

Em nome da paciência de vocês, vou resumir esse dia em um registro fotografico, que postarei depois de colocar créditos no meu celular...É tão triste ser pobre...

Update:

Loguinho sai um post com fotenhas dos meus três trotes...se não tiver um quarto.