O novo Ídolo do Brasil

Atendendo a milhares de pedidos imaginários, aí vai uma foto minha...nuss, já estou sentindo o público gay feminino comparecendo em massa nos comentários.

Oi, eu sou o Douglas com o cabelo vermelho.


Agora vejam algumas pseudo-celebridades, que tem a honra de se parecer comigo, ou não:


Rá. Igualzinho, só falta a fama, o dinheiro e as mulheres.
Coisas que ele também não tem, acho.

Mas é claro que o meu cabelo vermelho não rende somente piadas sobre o ganhador do "Ídolos", porém dentre os diversos apelidos que me foram dados, eis outro que certamente merece destaque:


Sim, eu tenho vergonha de postar isso.


Receber um apelido como "Roberta", faz a gente pensar...ô se faz!

Acho que vou assistir "Rebelde", só para efeito de comparação...
Pensando melhor, não.

Update:

Olha só que legal o que eu achei:

hihihi.

Esse post serviu para duas coisas: tapar buraco e chamar o Google.

--- Fim do post, agora, comente... ---

Aproitando a deixa:

sexo, mp3, osama bin laden,saddam hussein, bunda, world trade center, wtc, superpop,luciana gimenez.
festa FGV, afeganistão,hezbollah, sanguessugas, PCC mensalão, Heloísa Helena, presidente, libano, bush, piadas, bundas, guerra, sandy nua, pamela anderson, britney spears, playboy,fotos amadoras caseiras, gratis,mulheres nuas,mulheres amadoras peladas,sexo anal,vaginal,vagina,buceta,amadora,seios,bundas, fotos, sandy pelada, britney spears transando, britney spears, sandy, música, terrorismo, anedotas, charges, sexo anal, sexo grupal, natal, sexo oral, mulheres, peitos, forró universitário, first fucking, pompoarismo, cabul, seios, notícias, vídeos, sexo, sexo, sexo,mp3,fotos,pessoas mortas.

BBB,Leandro do Ídolos,Dragon Ball Z, O Aprendiz 3, Dunga, Chaves,Cristal, Cúmplices de um Resgate, Laços de Amor, Rebelde, Rubi, REBELDE RBD - bate papo rebelde Rbd rebelde Fotos Videos, Dulce Maria, Anahi, Mia Colluci, Radio Rbd 24hrs, Kurt Cobain, Nirvana, anime, naruto, Yuyu Hakusho, armas caseiras,sex,animes,cartoons,rock,pagode,samba,nu metal,new metal,heavy metal, Calypso, Ninjas do Arrocha, musica do Zidane, criança esperança, globo não presta, gente pagando mico,counter strike,CS,Warcraft III (3),Frozen Thone, GTA,Ultima Online,Doom 3, Quake 4, Counter Strike, UO, Hacker,Cracker.

como conquistar uma mulher em apenas 1 dia,como virar artista da globo em 1 semana,fique rico,japoneses,Fernanda Paes Leme,Playboy de dezembro,Marisol Ribeiro, Kery da America, Sexy de dezembro,Marcia Imperator Fudendo, Sheila Carvalho Pelada, Vivi fernandes metendo,Mariana Kupfer, playboy, sexy, amadoras , Blog de Putaria free, Cissa Guimaraes, Mariana Kupfer,Contos eróticos, fotos eróticas, pesquisas, guia e busca de moteis, sex shop, acompanhantes e garotas de programa,lésbicas da novela,suruba,velhas,tatiana,besteiras,pinga,pingaiada.

mafia,virgens,pederastia,malhação,foto,do,de,moto,carro, kelly key, maryeva, livros, pdf , hulk, homem aranha, VENHA GOOGLE,VENHA!