É o amor

Eu adoro Sazon, sabe.


Não há nada melhor, não mesmo.

Off:

Pensando nos punheteiros de plantão que lêem o blog, eu vou postar aqui o endereço do blog pessoal (largado as traças, por sinal), e do fotolog de Ítala Matiuzzo a.k.a. Professora Ítala:

Blog: http://www.lindala.blogger.com.br/

Fotolog:http://www.fotolog.terra.com.br/lindala


Conteúdo altamente erótico, ou não.


Abaixo, segue um pequeno excerto, do conteúdo do blog:


GOSTA:
...
Fotinhas,Blogs,Icq (fotinhas...)
Ouvir falarem bem de mim por acaso (ela deveria ler esse blog, aqui ela é praticamente uma sex symbol)
MC Donald's (droga, por uma letra...)
Receber cachê (eu também, então cliquem diariamente nos "Classificados" ali do lado, para que eu receba o meu)
Bruxinhas (?)
Gnomos e duendes (???)
Ver números iguais no relógio (Mas hein?)


Agora me agradeçam eternamente.

Update:

Agora os links abrem em outra janela. Valeu, Chico.
Consertei o link pro fotolog. Valeu Théo.

Vou fazer outro post logo, antes que achem mais erros nesse.