Holiday!

Após chegar ao ápice da falta de criatividade, fazendo um post baseado no orkut e em fatos (sic) nele revelados por alguns dos seres estranhos que habitam-o, eu vou voltando a mediocridade normalidade....sacomé, provas finais, enfiar a cara nos livros, falta de tempo e talz, logo achei que orCÚt (piada inédita, então riam!) seria uma base razoável para escrever sobre a Copa sem ter muito trabalho (), convenhamos que o orkut tem tanta credibilidade quanto um blogueiro entrevistando Elvis...mas enfim, explicações dadas, vamos ao post..

Mais um semestre chegando ao fim (que tecnicamente já chegou ao fim, estamos em Julho..), agora todos os nerds estudantes desempregados, podem desfrutar de algum tempo para dedicar-se ao mais completo ócio, ou não. Ah, o ócio, a incrível atividade (o que é sem sentido, porque atividade é fazer algo, e ócio é não fazer nada) de não se fazer simplesmente nada, sem compromissos, sem ler poha nenhuma (exceto blogs, e o que o pessoal fala durante uma partida de CS...), sem provas de Calculo...poder preecher a o dia vendo "Bom Dia & Companhia" (ou a atriX pornô na Globo...) pela manhã, e preenchendo as tardes com a programação variada da RedeTV!, e talvez vendo algum dos incríveis filmes que são exibidos na "Sessão da Tarde", ou se você for um urso pouco mais preguiçoso, pode hibernar até Agosto dormir até meio-dia, almoçar, e depois dormir até as 16:00, ir para o PC, e lá ficar até a hora do jantar (rimou!), seguindo a jogatina até de manhã, para repetir essa emocionante rotina no próximo dia.


Programa Infantil de Qualidade

Como eu disse, as férias são um período em que não temos vontade de fazer muita coisa, então eu vou parar de encher linguiça, porque eu não estou afim de escrever...Acho que está passando "Napoleon - O cãozinho feliz", na "Sessão da Tarde", ou não, mas enfim, hoje é sábado mesmo, já é de noite, e esse post está pronto fazem uns 2 dias, só que eu estava com preguiça de postar...

E, ah, sim...
EU PASSEI DIRETO EM TODAS AS MATÉRIAS!!!11 Podem me parabenizar nos comentários. Ou não.

Boas Férias, miguxos.

=***

OBS.: Mais do que óbvio, que eu só enchi linguiça com esse post, é que eu não gosto de ver o blog assim...digamos, parado.
Aguarde, em breve, logo que possível, sem muitas delongas, sem demora, rapidim...saí um post de verdade, juro.

OBS.2.: Eu não assisto a Globo, e na RedeTV!, só vejo aqueles animes de qualidade duvidosa que passam à tarde-quase-noite (o Gasparetto também é rox, mas não passa mais pela parabólica.:\), Bom Dia & Companhia é legal, la pelas 10 começa "Hi Hi Puffy Ami Yumi" que é massa bagarai, e a Professora Itala (ou algo assim) é bem gostosinha...


Professora Itala, gostas de brigadeiro?

OBS.3: Se você não estiver de férias...foda-se.

Update:

Ai estão os resultados da enquete:


Por quê diabos, o Brasil foi eliminado?

Culpa do Parreira, ele parecia um bonequinho durante o jogo, e não fez as substituições que deveria. = 47,83% (11 votos)

Do Galvão Bueno, ele puxava muito o saco do Ronaldo, e os outros se sentiram desanimados. = 21,74% (5 votos)

Desse povo burro de merda, que dava a Copa como ganha e deixou os jogadores "se achando". = 13,04% (3 votos)

O time todo tava uma merda, milagre terem ganhado do Japão. = 8,70% (2 votos)

Nenhuma das anteriores. = 8,70% (2 votos)


Nota pessoal: O Parreira é um filho da puta.

Informe comercial:
Compre o livro do Parreira no Submarino, custa pouco mais do que 13 reais. O Zagalo aprova.