É natal...e quem se importa?

Estamos de novo no natal, época de hipocrisia, falsidade, dirigir sorrisos e abraços a pessoas a quem você gostaria de proporcionar uma morte lenta e dolorosa.

O que é o espiríto de natal, não é mesmo minha gente?

Deixa que eu respondo, é algo que libera o nosso instinto consumista e nos faz sentir quase que obrigados a comprar "lembrancinhas" para os parentes mais chegados. Entenda "lembrancinha" como: presente caro que gente diz que é lembrancinha para que os outros pensem que nós estamos nadando no dinheiro.

Apesar de tudo, eu sempre gostei do natal, não pelo fato de comemorar o nascimento de alguém que nasceu à mais de 2000 anos e conseguia transformar agua em vinho, se tornando o maior responsável pelo aumento de alcoólatras em Jerusalém; mas sim pelo fato de que eu ia dormir sabendo que durante a noite um velho gordo e barbudo iria entrar pela chaminé inexistente do meu apartamento e deixar os presentes embaixo da arvore.
E repetiria isso umas 298545398 milhões de vezes em uma noite, porém eu um reles piazinho inocente acreditava na mágia do natal e no Papai Noel. Afinal se o The Flash podia correr ao redor da mesa e comer o próprio cu, o Papai Noel também poderia. Apesar de ser velhinho, não há nada que um Viagra não resolva.

Mas um dia eu descobri que o Papai Noel não existe.:(
Desde então, quando eu não gosto do presente eu reclamo com meus pais.

Feliz Natal pra todo mundo e tal.


[Update]

Caralho, o James Brown morreu.:(










Eu odeio o natal.