Sobre o clone do Bussunda...


E quem disse que os argentinos não tem senso de humor?



Vendo esse mimimi* em torno do Ronaldo, lembrei de uma notícia que eu vi uns dias atrás:


Alemão de 200 kg é atropelado e descobre que gordura o "salvou"


BERLIM (Reuters) - Um alemão de 200 quilos descobriu que estar acima do peso pode ter suas vantagens, pelo menos no caso de atropelamentos.

A polícia alemã disse que a massa corporal adicional do homem, de 30 anos, impediu que ele sofresse ferimentos fatais quando um Volkswagen Polo passou por cima dele. O homem freou bruscamente sua bicicleta em um cruzamento e caiu em frente do carro.

"Isso realmente o ajudou nesse caso", disse, nesta segunda-feira, Sven-Marco Claus, porta-voz da polícia da cidade de Gifhorn, no oeste do país.

"Alguém mais magro provavelmente não teria tido tanta sorte" (lembre-se desta frase), acrescentou.

O homem deslocou sua bacia -- que os médicos locais colocaram de volta no lugar -- mas, fora isso, sofreu apenas alguns arranhões e uma hemorragia nasal, em decorrência do choque com a parte de baixo do carro, informou a polícia.

Fonte:Reuters Online



Talvez o lugar certo para o Ronaldo seja na zaga, afinal.


Vamos exercitar a minha insanidade nossa imaginação...
Imagine que um jogador do time adversário está sozinho na área, o gol seria inevitável...nisso chega o Ronaldo, com sua gorda grande habilidade, e impede o gol quase certo.



Certo que algum Casagrande da vida comentaria:



"Alguém mais magro provavelmente não teria tido tanta sorte"


*mimimi = S.m. 1. Significa reclamação estúpida/sem motivo/sem argumentos decentes. 2. Derivação conteporânea de blá-blá-blá, que advém da grécia antiga ao menospresar povos cuja língua não era o grego arcaico.
Verbete retirado de: FHBDpédia.


OBS.: Se você não entendeu a piada acerca do pseudo-comentário do Casagrande, saia já daqui, seu disléxico fidiúma releia a noticía, e perceba a minha incrivel habilidade de ligar fatos totalmente desconexos.