Assim que eu me recuperar da diaréia causada pelo Danette genérico, volto a postar.

Enquanto isso, saiam da frente do computador e vão viver as suas vidas.


Ou se matem, sei lá..


Ouvindo: Artist - Audiotrack 14

[ Update ]

Sorte de hoje:
Você é o escolhido, Neo.


Eu quero a pilula vermelha, já!

Da série: Culinaria W.C.

Ok, aprendi a minha lição, nada mais de posts quilométricos, por hora...

Hoje, vou trazer-lhes uma delícia culinaria, que certamente todos já imaginaram -se em uma banheira cheia dela como fazer isso em casa, e economizar alguns reais.

Com vocês, diretamente do Fórum Ócio Terminal, sem mais delongas, deliciem-se com...


Danette!
Ingredientes
4 colheres de sopa de maizena
6 colheres de sopa de chocolate em pó
1 litro de leite
1 gema
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Modo de fazer
Misture todos os ingredientes, menos o creme de leite, e leve ao fogo até engrossar. Espere a mistura esfriar um pouco e bata na batedeira, juntando o creme de leite aos poucos.

Dica: tem que ser 4 colheres bem cheias de maizena e colocar um plastico por cima pra nao criar uma casquinha. E dizem que tem que ser chocolate em pó mesmo (10 colheres), Nescau não fica legal.



Esta vivo! ESTA VIVOOO!!!111one~eleven


Não percam, no próximo post: Como fazer um BigMac. Ou não.

Agora vocês podem acessar o blog pela URL: http://trax.to/wc, fala sério, é bem mais bonitinho.

Update:

Sorte de hoje:
Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente.

Semana foda...

Querido diário, a minha primeira semana na nova faculdade não foi muito legal, x'eu falar porquê:


Segunda-Feira:

Primeiro dia de aula, e, não tinha onibus até a faculdade, já que as aulas na faculdade "mais pop" - a que eu estava antes-, começavam somente no dia seguinte, então sem esperanças de ter um meio de tranporte que me levasse até o meu destino (poderia ir de carro, mas eu o carro iria gastar uns 60 reais de gasolina...); fui ao supermercado da cidade mais próxima comprar Trakinas, ao chegar lá encontrei um carinha que vai no meu onibus, como eu não perco uma oportunidade de reclamar. contei-lhe a situação, e ele disse que uma menina que trabalhava lá ia para a Esucri (mInHA fAcUL...) de van.
Ao chegar para falar com ela, eu realmente pensei que Murphy teria cansado de foder com a minha humilde existência, engano meu, a moça disse que eles iriam ir em uma van quase vazia, mas resolveram se juntar com o pessoal de outra van que também ia pra lá, resultado, não tinha mais lugar...

Terça-Feira:

Esse dia não saiu muito pior que o esperado, cheguei cedo ao local onde pego o onibus, cumprimentei as pessoas pelas quais eu não alimento um ódio repulsivo (...), entrei, e, bom, ninguém percebeu que eu estava com o cabelo vermelho, e eu resolvi não sair gritando por aí:-oLHa o mEU cAbElu VerMElHOW!!!11; a minha primeira aula na semana foi "Matemática Financeira", pois bem, achei a minha sala de primeira, cheguei lá me sentei, e tal; tudo havia corrido bem na aula. Porém, ao chegar no onibus que eu pego, até o local do outro, eu acabei soltando "sem querer", que a cidade de onde o onibus vinha era um tanto quanto violenta, só porque todos os meses acontecem alguns assassinatos com arma de fogo; pra quê eu fui abrir a minha boca, passei de "o rapazinho de Santa Rosa do Sul que pega carona no nosso onibús" à "filho da puta que falou mal da nossa cidade"...mas porra, no lugar onde eu moro, dá pra sair correndo serelepe e pela rua durante o dia, que certamente ninguém reclamaria, ou não haveria ninguém pra reclamar...enfim, no mais, sem problemas.


Quarta-Feira:

Eita diazinho maravilhoso!
Cheguei na faculdade, me dirigi à minha sala e ao chegar lá, dou de cara com uma sala repleta velhos de pessoas na casa dos 40 anos, totalmente desconfiado, perguntei a uma senhora que estava tricotando:
-Aqui é a 2a fase de Sistemas de Informação?
-Não a aqui é [algo que eu não ouvi] de ensino à distância...
-Hmm...
Então, me dirigi desci rapidamente os 5 andares de escada, e fui até o departamento e perguntei a moça onde era a aula de "Algoritmos e Programação II", ela disse que eu teria que ir até o corredor, seguir em frente, e subir a escadaria a esquerda, o laboratório onde seria a aula fica no primeiro andar
Pois bem, segui andando no corredor e não vi nenhuma escadaria a esquerda, mas vi uma a direita, daí pensei: -Só tem tú, vai tú mesmo...
Subi as escadas, olhei no primeiro andar e vi que o laboratório não era lá, então continuei subindo, um, dois três,...cinco andares, e nada de achar a porra do laboratório. Decidi descer e pedir informações, perguntei pra primeira pessoa que encontrei, onde ficava o tal laboratório:
*respiro ofegante por 5 minutos*
-Daê parcero, beleza? Tá ligado o laboratório de SI...se pá, tu sabe me dizê onde fica?
-Ó, pega o corredor, certo? Depois, segue em linha reta, certo? Vai chegar um ponto que você vai ver uma cantina a direita, certo? Aí, tu chega entra nela, e dentro da cantina vai ter uma escadaria e um elevador, certo? Como cê já tá mais de 1 hora atrasado, pegue as escadas, certo?
-Pô, pode crê! Valeu aê, truta! Qualquer coisa tamô aí, firmeza?
Isso mesmo, o acesso ao laboratório, ficava dentro da maldita cantina, veja o desenho que eu fiz no Paint a foto que eu tirei com o Google Earth pra entender como é o negócio:



Enfim, após, esse longo e tortuoso caminho, quando eu cheguei no laboratório e pensei que mais nada daria errado...Olha só, eu achei um computador livre, me sentei, e reparei que por mais absurdo que parecesse, eu estava uma hora e meia atrasado, e a aula não havia começado ainda - certo que ela estava esperando eu chegar...ah, como é bom masturbar o ego... -, quando ela se preparava pra começar a dar a aula, ela perguntou:
-Todos conseguiram abrir o Pascal?
Wah dah fuck!? Quando ouvi isso, juro que comecei a entrar em desespero, já que na outra faculdade eu programava em C, aí eu falei pra professora, que eu não sabia Pascal, e ela simplesmente disse:
-Ah, é bem mais facil do que C... -disse enquanto virava as costas pra mim, e continuava circulando pela sala-.
Pra vocês entenderem a situação, isso é como se você tivesse um curso de inglês, e ao começar um de espanhol a professora, mandar-lhe escrever uma redação de 2000 palavras, e após saber dos fatos, dizer:
-Ah, espanhol é bem mais fácil que inglês...
Traduzindo, ela quiz dizer: vire-se sozinho, seu vagabundo.
Por sorte o posicionamento espacial dos computadores, contribuiu para que eu pudesse colar dos outros ver como os meus coleguinhas estavam programando, após copiar o primeiro programa, eu consegui compreender a lógica da bagaça...


Quinta-Feira:

Segui o trageto normalmente, e ao chegar na faculdade, dirigi-me até a sala onde seria a aula, sentei-me, vi que a faixa etária dos alunos era um pouco superior do que eu esperava, mas como eu tinha certeza que não era outro curso qualquer de ensino a distâcia, continuei sentado, ouvindo as piadinhas sem graça que a professora contava. Depois de algum tempo, um carinha do meu lado olhou pra mim, e perguntou:
-Você é da 7a fase?
-Aqui não é a quarta!?
A professora vendo que eu estava totalmente perdido o drama, se intromete na conversa dizendo:
-É que hoje excepcionalmente a nossa aula será aqui.
-Cê sabe onde a 4a fase esta tendo aula?
-Não sei, mas acho que no laboratório....
Imagine a credibilidade de uma frase que começa com "Não sei, mas acho...", enfim, fui-me até o laboratório, dessa vez sabendo o caminho, entrei em um, e lá estava a 3a fase, e o outro estava chaveado. Segui até o departamento e perguntei onde seria a maldita aula:
-A professora está com conjutivite, não irá ter aula hoje, que bom né?
-Séria ótimo se eu não tivesse percorrido 70 quilometros da minha casa até aqui, só pra saber que a professora esta com pereba nos olhos e não teria aula...
-Bom, aproveite pra conhecer a faculdade então.
-Vá tomar no cu, sua vaca!
-Ah, sim, obrigado!
Eu não estava com a minima vontade de ficar a noite inteira naquela faculdade repleta de desconhecidos, então pensei em pegar um onibus circular até a minha antiga faculdade, porém, ao procurar a minha carteira, para ver quanto dinheiro eu tinha...surpresa! Eu havia esquecido a minha carteira em casa...enfim, sem opções, passei a noite no laboratório, onde 2 em cada 3 sites que eu tentava entrar estavam bloqueados. Uma merda!

Sexta-Feira:

Em nome da paciência de vocês, vou resumir esse dia em um registro fotografico, que postarei depois de colocar créditos no meu celular...É tão triste ser pobre...

Update:

Loguinho sai um post com fotenhas dos meus três trotes...se não tiver um quarto.

Afff...ki dogra!

E aí, galerinha esperta que visita o blog diariamente, tudo certinho com vocês?

Poi zé, comigo tá tudo uma merda, estou com internet discada, o meu HD queimou, e enquanto eu não compro outro, estou usando um maravilhoso HD de 1 gigabyte...

Mas, para que vocês não digam que eu sou um monstro sem sentimentos, eu estou aqui pra atualizar o blog com um texto lindo, leiam:

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão do orçamento setorial. A nível organizacional, a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

Caros amigos, a execução dos pontos do programa facilita a criação do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas.

É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos. Por outro lado, o fenômeno da Internet promove a alavancagem do sistema de participação geral. Gostaria de enfatizar que o surgimento do comércio virtual nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente das formas de ação. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização das novas proposições. Neste sentido, a consolidação das estruturas exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento. O que temos que ter sempre em mente é que a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do investimento em reciclagem técnica. Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.


Entenderam?
Nem eu, deve ser porque eu criei-o com o "Fabuloso Gerador de Lero-Lero".

Agora clique aqui e o usem para tapar buracos lindamente em seus blogs decadentes. (rimou!? peraí, na verdade não, mas se eu tivesse dito uma palavrinha...)
Enquanto eu não atualizo, entrem nesse blog. Lembrem-se de colocar óculos escuros antes de clicar no link.


Mas que merda!

O novo Ídolo do Brasil

Atendendo a milhares de pedidos imaginários, aí vai uma foto minha...nuss, já estou sentindo o público gay feminino comparecendo em massa nos comentários.

Oi, eu sou o Douglas com o cabelo vermelho.


Agora vejam algumas pseudo-celebridades, que tem a honra de se parecer comigo, ou não:


Rá. Igualzinho, só falta a fama, o dinheiro e as mulheres.
Coisas que ele também não tem, acho.

Mas é claro que o meu cabelo vermelho não rende somente piadas sobre o ganhador do "Ídolos", porém dentre os diversos apelidos que me foram dados, eis outro que certamente merece destaque:


Sim, eu tenho vergonha de postar isso.


Receber um apelido como "Roberta", faz a gente pensar...ô se faz!

Acho que vou assistir "Rebelde", só para efeito de comparação...
Pensando melhor, não.

Update:

Olha só que legal o que eu achei:

hihihi.

Esse post serviu para duas coisas: tapar buraco e chamar o Google.

--- Fim do post, agora, comente... ---

Aproitando a deixa:

sexo, mp3, osama bin laden,saddam hussein, bunda, world trade center, wtc, superpop,luciana gimenez.
festa FGV, afeganistão,hezbollah, sanguessugas, PCC mensalão, Heloísa Helena, presidente, libano, bush, piadas, bundas, guerra, sandy nua, pamela anderson, britney spears, playboy,fotos amadoras caseiras, gratis,mulheres nuas,mulheres amadoras peladas,sexo anal,vaginal,vagina,buceta,amadora,seios,bundas, fotos, sandy pelada, britney spears transando, britney spears, sandy, música, terrorismo, anedotas, charges, sexo anal, sexo grupal, natal, sexo oral, mulheres, peitos, forró universitário, first fucking, pompoarismo, cabul, seios, notícias, vídeos, sexo, sexo, sexo,mp3,fotos,pessoas mortas.

BBB,Leandro do Ídolos,Dragon Ball Z, O Aprendiz 3, Dunga, Chaves,Cristal, Cúmplices de um Resgate, Laços de Amor, Rebelde, Rubi, REBELDE RBD - bate papo rebelde Rbd rebelde Fotos Videos, Dulce Maria, Anahi, Mia Colluci, Radio Rbd 24hrs, Kurt Cobain, Nirvana, anime, naruto, Yuyu Hakusho, armas caseiras,sex,animes,cartoons,rock,pagode,samba,nu metal,new metal,heavy metal, Calypso, Ninjas do Arrocha, musica do Zidane, criança esperança, globo não presta, gente pagando mico,counter strike,CS,Warcraft III (3),Frozen Thone, GTA,Ultima Online,Doom 3, Quake 4, Counter Strike, UO, Hacker,Cracker.

como conquistar uma mulher em apenas 1 dia,como virar artista da globo em 1 semana,fique rico,japoneses,Fernanda Paes Leme,Playboy de dezembro,Marisol Ribeiro, Kery da America, Sexy de dezembro,Marcia Imperator Fudendo, Sheila Carvalho Pelada, Vivi fernandes metendo,Mariana Kupfer, playboy, sexy, amadoras , Blog de Putaria free, Cissa Guimaraes, Mariana Kupfer,Contos eróticos, fotos eróticas, pesquisas, guia e busca de moteis, sex shop, acompanhantes e garotas de programa,lésbicas da novela,suruba,velhas,tatiana,besteiras,pinga,pingaiada.

mafia,virgens,pederastia,malhação,foto,do,de,moto,carro, kelly key, maryeva, livros, pdf , hulk, homem aranha, VENHA GOOGLE,VENHA!

Back to Life, Back to Reality...

Pois bem caros amiguinhos, após matar o blog, cá estou eu trazendo-o de volta a vida, eu realmente ia esperar mais até fazer isso, queria retornar com um mega-post e tal, mas as circunstâncias me levaram a escrever novamente aqui.

Como todo mundo sabe (sabe?) eu cursava Ciência da Computação, em uma faculdade relativamente distante da minha cidade - entenda "relativamente distante" como: mais de 2 horas de viagem diariamente, todos os dias (menos fins de semana e feriados) -, pois bem, mas além de ter que passar por tortuosas horas de viagem todos os dias (eita! redundância...), eu ainda tinha de ouvir a minha mãe falando o quanto era cara a faculdade, perguntando o por quê de eu não conseguir uma bolsa de estudos (já que segundo ela todo mundo conseguia uma bolsa), e outros tipos de reclamações/xingamentos, que são tão padronizados que vocês devem ouvi-los diariamente em casa (se não ouve, pare de ler esse post agora!). Enfim, no fim de 2005 eu fiz o ENEM, na esperança de ganhar uma blusa bolsa do Prouni, fui bem, até...o problema foi que quando eu fui ver as faculdades/cursos disponíveis não havia nada que me interessasse - não sem que eu tivesse que trocar de Estado, o que não seria uma má idéia, Santa Catarina fede... -, então, sem escolhas cabíveis, acabei não me inscrevendo e continuei cursando a minha boa e velha faculdade e ouvindo minha mamãezinha dizer coisas nada amigaveis.

Continuando, bom então quando o fim do semestre se aproximava, certo dia minha mãe me chamou e disse algo mais ou menos assim:

-Douglas, vem cá ver o negrão cantando! (antes que você pergunte, não, eu não sou racista)


Caminhando e cantando...


Mas hein!? Eu me perguntei, e ao me aproximar da TV, vi que lá estava a propaganda do Prouni no ar, [poeta mode on] então a chama da esperança reascendeu-se no meu interior [poeta mode off], então, mais rápido que um Pentium 4 HT rodando um jogo de DOS, dirigi-me ao site do Prouni e para a minha surpresa tinham vários cursos/faculdades do meu interesse, então, optei por Sistemas de Informação como primeira opção e as outras 4 opções, preenchi quase que aleatóriamente.

Ao sair o resultado aconteceu algo quase irônico: Eu fui selecionado apenas para a bolsa Sistemas de Informação, que era o curso que mais me interessava, ou seja, Murphy havia tirado uma folga...

Pois bem, no próximo post contarei as minhas desventuras na nova faculdade, não percam, será bem legal!
Ou não.

E que comece a safra de posts diarinhos.